iluminação interna.

Por: César Augusto  

Em: 20/09/2010 08:30

bom dia, outro estudo agora interno, na 3 as luminarias não ficaram espaçadas corretamente rsrs , criticas e dicas bem vindas! abraços
Cara...Se isso é estudo...imagina quando tu postar um trampo de verdade com esse render. Vai ficar muito show. Fico massa a imagem, parabéns! Abraços! www.edusilveira.wordpress.com
A guri rsrsr pretinho básico ficou muito bom
Ta nuito bom véio, parabéns.
Que render tá usando? Parece promissor esse estudo, podemos fazer parte???
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
:joiae: Sem palavras, parabens!!
Outras daquelas em meus parabens ta otima.
Arquiteto & Urbanista
Eududu hahaha valeu velho, é coisa basica mesmo, estou estudando a vraycam e a vraylight junto a texturização, agora pretendo alguma coisa pra valer ser rolar, valeu abraços ! sva iai mestre, valeu ai cara vamos estudar sumido rsrs !! abraçs André! lhmaciel iai valeu maciel !! abraçs Leebano opa, só uso vray cara, como eu falei ali, é coisa basica mesmo, uma vray light e uma vraycampisichal sem segredos qualquer coisa da um toque ! abraçs Dindo iai rapaz obrigado, abraços! Apoema valeu amigo apoems, salvando ai kk !! abraços
Legal, só acho que nessas imagens ("imensas") que o pessoal posta ( e tb não sei pq imagens tão grandes). eu fico com pregu~ça de deslizar o mouse... pra ficar vendo a imagem toda...será que sou só eu que sinto isso? Quanto a cena, achei que ficou linda!,. materiais muito bem - feitos e a luz tá bem legal, também.
www.maquetes3d.weebly.com
Fala César, blz? Também comecei a estudar V-ray esses dias. Quero ver se publico alguma cena mais complexa esses dias. ricardo_duarte: Não é só tu que sente isso não srsr Eu acho que é desnecessário fazer isso, já que achaba com o layout e a ergonomia do site :/ Basta clicar na imagem para abrir uma pop-up com a imagem em tamanho original que foi postada. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.