Sala de estar + cafézinho!

Por: Torquato  

Em: 20/09/2010 23:01

Parabéns
impressionante!!!!!!!!! parabéns...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Cara ta mtooo bom, mto real mesmo!! So que parece que a sombra está suja intende?? Na quina da parede parece que ta sujo e talz...Atras da tv tbm. So que isso um photoshop ja resolve, ta linda a cena parabéns mesmo abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
matou a pau... turma de SC é froids....
www.facebook.com/MV3DARQ
Ficou excelente mas colocando glare no estouro da janela vai dar mais realismo.
Ei cara me para com essas fotos, rsrsrs. Me ensina e ficarei eteramente grato, parabéns perfeito.
Obrigado a cada um de vocês... Eu fico feliz e grato pelas dicas e elogios. Assim sempre procuro melhorar. Pode deixar que vou comentar no trabalho dos outros colegas, procurando ajudar dentro do que sei. Valeu galera, abraço!! Segue uma outra vista... OBS já minha: O material da janela está sem mapeamento, por isso ficou assim "estourado"... Gostaria de uma dica se possível, se existe um efeito no vray do max pra fazer aquele lance de efeito de luz entrando na sala... Se não é photoshop mesmo, mas queria saber se existe a possibilidade desse efeito já no render. Valeu galera.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
parabens!
Muito bom cara. Parabéns.
Ficou bem legal.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.