Cozinha

Por: RODBUL  

Em: 24/09/2010 11:12

Bom dia Família 3D1, faz já um tempinho que não apareço por conta de alguns trabalhos. Mas consegui finalizar um estudo que estava fazendo a um tempo e resolvi postar. Por favor C&C sempre são bem vindos!!! Alguem pode me dar uma dica so o recorte do fundo??? Geralmente levo a imagem no photoshop para compor o BG, mas sempre que faço o recorte do alpha chanel a imagem fica com um serrilhado horrivel em volta do recorte. Nesta acabei fazendo uma gambi porque é só estudo, mas achei ruim o resultado. Alguem sabe o que pode ser?? Abraço
Véio ta bacana sua imagem, mas não sei se é o ângulo de câmera, tá me dando a impressão que tem objetos fora de proporção.....como a mesa por exemplo.....mas mesmo assim gostei, parabéns.
Ta muito bom brother, Parabéns
www.sandrosantos3d.blogspot.com
vc leva as duas imagens em jpg? a da cena e da alpha? ao inves de salvar em jpg, salve em PNG, qualidade é melhor e o canal alpha já vem "excluido" da imagem, sendo assim, só jogar a imagem que o recorte ja está feito! hehehe mas qto a cena, achei mto massa! ficou bacana! mas tem pontos que vc olha da sensação de algumas coisas estarem fora de proporção, n sei se são as cadeiras, ou a altura da camera..
Depois que vocês falaram também fiquei incomodado com a proporção, trabalhei as medidas em escala real. Talvez esta mesa esteja um pouco menor do que deveria..vou dar uma mudada, acho que vai melhorar valeu a dica.. quanto a serrilha que me referi eu salvei em tga com o alpha ...não sei o que pode ter acontecido
A cena ta d+ principalmente o piso e o forro. Parabéns
Diferente. O pé direito parece que está muito baixo, mas a iluminação está legal.
Está muito show! Mas acho que é possível melhorar o fundo, trabalha um pouco na luminosidade... saturação... já ajuda! Mas mesmo assim... Ficou muito bom! Parabéns!
Parabéns
Bom dia pessoal, dei uma revisada na proporção da mesa. e mais em alguns detalhes . obrigado pelas críticas construtivas, a opinião de vcs é muito importante para evolução do trabalho de todos nós. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.