hotel

Por: bender  

Em: 24/09/2010 18:19

O teu trabalho é espetacular,
Muito bom, parabéns!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Muito lindo! Parabéns!
já venho a algum tempo vendo algumas de suas imagens e em todas fiquei impressionado com o realismo que você consegue dar as cenas... sem mais delongas sou seu fan de carteirinha. Parabéns pela imagem!
\"Não confunda jamais CONHECIMENTO com INTELIGÊNCIA. Um ajuda a ganhar vida e o outro a construir uma vida!\"
como sempre, muito bonita a cena!!!
parabéns!!!
Cara como sempre muito bom o seu trabalho, sempre muito real.
muito bom.
parabéns!!!
show de bola bender! excelente!
parabéns!
Que pena que teve que tirar as outras imagens.
Exelente! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.