Prédio - Max and Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 27/09/2010 22:35

Uploaded with ImageShack.us Olá Amigos, estou postando mais uma cena para criticas e sugestões! Sei que é um trabalho simples em comparação com muitos aqui, mas mesmo assim peço suas críticas e sugestões pra ir melhorando. Fiquem a vontade para comentar, eu agradeço de coração. Abraço pessoal, att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Parabens
Ficou muito bom, caprichou bastante nos detalhes, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
gostei muito velho, e essa vegetação ficou perfeita. Parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
maquete eletrônica nem sempre precisa ser fotorealista ! a sua está linda, bem feitinha parabéns
Rolling around at the speed of sound
a cena ficou boa porem o ka ta zoando a cena, coloca um mercedes aee hahahha
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Olá Pessoal!! Juliano Kloss, muito obrigado pelo elogio. fico feliz mesmo! Parabéns pelas últimas cenas que você postou no seu blog, curti muito mesmo... Grande abraço! Olá Bergiliano, que isso amigo, ainda esta bem humilde hehehe, mesmo assim muito obrigado pelo comentário e elogio. Parabéns pelo Blog, to seguindo lá blz? hehehe Abraço! Wedson, muito obrigado, vlw mesmo. A vegetação ainda dá pra melhorar muito sabe, ainda sou fraco nessa área, mas uma hora se aprende né! hehehe Grande abraço, obrigado! gabrielmuller, muito obrigado pela expressão e pelo elogio, obrigado mesmo. Mesmo assim a minha maquete está longe do fotorrealismo..hhehehe. Grande abraço amigo! até mais. Olá chavespunk, obrigado pelo elogio, vlw mesmo! Sobre o Ka você têm razão, mas como é um prédio residêncial bem comum e simples, achei que iria ficar meio estranho se colocasse um carro caro ali...hehhe Grande Abraço, Vlw! Muito obrigado pessoal, por favor continuem comentando a vontade. Até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sumido em........Achei que ficou massa paraben dinovo.abração
Arquiteto & Urbanista
Tá perfeito, Sandro, tudo no lugar. Cena rica de detalhes. Experimente colocar uns pássaros ali no ceu no lado direito. Só estou achando esta árvore da direita um pouco grande, mas talvez possa ser apenas impressão, faz uns teste aê, rs. Meus parabens, perfeito...
Opa Sandro, tudo bom brother, gostei do seu trabalho ficou bom mesmo, bem cuidadoso, mas achei q ficou "flat" tá bom mas está lisa sem um diferencial, faltou um ambient oclusion, e um toque de luz real, dá uma olhada aqui neste link: http://www.rossiresidencial.com.br/ImageHandler/Empreendimentos/Imagens/Ampliadas/Ed_Parc_la_Villette_RV-4405.jpg.ashx caso queira uma força nisso me add no messenger e eu te dou umas dicas e vc pode postar suas atualizações aqui no blog,... te garanto q com 5 minutos de pós produção vc terá um ótimo resultado, abração
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.