Prédio - Max and Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 27/09/2010 22:35

Olá Apoema, é verdade..heheheh eu estava bem sumido mesmo. Estou dando uma estudada pra melhorar minhas maquetes, mas está difícil! hehehe Muito obrigado amigo pelo elogio, grande abraço. Vlw! Parabéns pelo blog cara, muito show, gostei da casa do chapa! hehehe muito legal. To sempre dando uma olhada lá!! wmiler, vlw amigo pelo elogio e pelas sugestões. Não tinha pensado no lance dos pássaros, mas vou tentar adicionar no proximo trabalho. Muito obrigado, abração. Vlw! Olá Vangelis Lopes, Muito obrigado pelas dicas. Concordo com você no lance do Ambient Oclusion, mas ainda não entendo nada disso. hehehe Vou procurar uns tutoriais sim, pirei com a imagem do link... você conhece algum tutorial profi? Assim que eu resolver uns problemas com meu messenger (está uma disgraça hehehe) já te adiciono. Por enquanto agradeço de coração, vlw mesmo, grande abraço amigo!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bom meu amigo, parabéns.
Olá Ihmaciel, vlw meu amigo, muito obrigado pelo elogio. grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ótima imagem, sua vegetação está perfeita.. elas são rpc's? gostaria de melhorar minhas maquetes com as vegetações. Tente alinhar as janelas da fachada lateral, estão com peitoris diferentes. vlw..
Nossa, parabéns pelo trabaho! Tá linda a cena!! Se é que eu posso criticar alguma coisa, achei a árvore da esquerda um pouco grande demais e um "carrinho" importado não faria mal no lugar desse Ka hein!! no mais, sem críticas!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Olá Marcelo Farias, muito obrigado pelo elogio amigo, fico feliz que tenha gostado. A vegetação são blocos 3d mesmo da evermotion. dá uma olhada aqui www.evermotion.org e o BG usei photoshop. Já as janelas são assim mesmo...hehe grande abraço amigo, até mais. Olá carloseduardocp, vlw mesmo pelo comentário, obrigado pelo elogio. A árvore ficou um pouco grande mesmo e o Ka acabou zoando a cena hehehe. Vou cuidar mais na próxima hehe. Vlw amigo, até mais, abração!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 951

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.