Cidade Milao_ Estilo Classico

Por: Ricardo Nobre  

Em: 30/09/2010 12:27

Coisa Linda meu caro...Parabens ficou Show Abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
"Autocad, 3dmax+vray, Photoshop" tirando planta baixa, o que vc fez no autocad? trampo muito bom, parabéns...
Rick, novamente detonando!!! todas as imagens muito boas!!! só o asfalto que poderia melhorar!! Um grande abraço meu irmão! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Muito bom parabens
OK ! Caro Wmiler......eu sou do tempo do autocad 9 ainda......dai tenho dificuldade de modelar no max.......tudo ai é modelagem em cad mesmo. Pouca coisa eu modelo no Max, pelo simples fato de num saber mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmodelar no max. Sei que os grandes ai modelam tudo no max, porém eu parei no tempo com isso!
Pow! Juliano...olhei seu blog.....o seu trabalho sim....muito bom....eu penso que o mental ray da mais realismos as coisas....mas eu num sei usar..
Deve dar gosto de pegar uns projetos desse para fazer em. Muito Bom, parabens.
NOssss... lindo trabalho meu velho... parabéns eim.... um dia ainda faço uns renders desses... parabéns!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Bem gente! eu tenho alguns comentários a fazer: O primeiro, é que eu queria agradecer a todos pelo comentários construtivos, e agradecer por isso me ajudar e muito a tentar melhorar o nível do meu trabalho. Vivo esclusivamente de fazer apenas maquetes, e me vejo na obeigação de sempre melhorar. Claro que tenho consciencia e toda humildade de ser sabedor que meu trabalho precisa melhorar e muito!!!!!!!mas muito mesmo. Vejo trabalhos de excelentissima qualidade ai nos foruns da vida, aqui mesmo no Brasil e não vou muito longe não............alguns dos proprios comentaristas das minhas imegens teem trabalhos excelente ( melhores que os meus). Fico babando quando vejo as imagens ai do pessoal de fora do Brasil tambem.......covardia viu!. Como sou músico , e música é infinita , estou por pensar que Fazer maquetes é quase infinito tambem. desta feita eu jamais direi ou diria que sou o f(editado pela moderação)......por que se certo bem ali na esquina encontrarei um trabalho melhor que o meu. Respeito a vida e todos nesse sentido. So quero aprender mais, pra continuar fazendo maquetes........ao qual eu amo fazer....faço mesmo "vibrando"! Mesmo que em dados momentos o resultado não seja aquele que eu esperava ( inda erro pacas) Abração a todos! Meu amigo e irmão Marcão, Sandro Thalys, Bona Jr e os que aqui não falei o nome por não lembrar momentaneamente! Ricardo Nobre
Show de bola, meus parabéns!!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.