Bem gente! eu tenho alguns comentários a fazer:
O primeiro, é que eu queria agradecer a todos pelo comentários construtivos, e agradecer por isso me ajudar e muito a tentar melhorar o nível do meu trabalho. Vivo esclusivamente de fazer apenas maquetes, e me vejo na obeigação de sempre melhorar. Claro que tenho consciencia e toda humildade de ser sabedor que meu trabalho precisa melhorar e muito!!!!!!!mas muito mesmo. Vejo trabalhos de excelentissima qualidade ai nos foruns da vida, aqui mesmo no Brasil e não vou muito longe não............alguns dos proprios comentaristas das minhas imegens teem trabalhos excelente ( melhores que os meus). Fico babando quando vejo as imagens ai do pessoal de fora do Brasil tambem.......covardia viu!. Como sou músico , e música é infinita , estou por pensar que Fazer maquetes é quase infinito tambem. desta feita eu jamais direi ou diria que sou o f(editado pela moderação)......por que se certo bem ali na esquina encontrarei um trabalho melhor que o meu. Respeito a vida e todos nesse sentido.
So quero aprender mais, pra continuar fazendo maquetes........ao qual eu amo fazer....faço mesmo "vibrando"! Mesmo que em dados momentos o resultado não seja aquele que eu esperava ( inda erro pacas)
Abração a todos! Meu amigo e irmão Marcão, Sandro Thalys, Bona Jr e os que aqui não falei o nome por não lembrar momentaneamente!
Ricardo Nobre