Cidade Milao_ Estilo Classico

Por: Ricardo Nobre  

Em: 30/09/2010 12:27

Autocad, 3dmax+vray, Photoshop
Isso AÍ Cumpade.. Tudo Top... SÓ O Asfalto AlÍ Que Ficou Meio Estranho , Mas Num Tira A Beleza do Seu Material ParabÉns Careca.
www.facebook.com/MV3DARQ
fala meu nobre.. beleza? caramba... em uma palavra: impressionante tá lindo... concordo com o nosso amigo aí acima.. mas puxa... excelente... comenta um pouco.. qto tempo p/ desenvolver o projeto... qto tempo levou renderizando.... já foi ou será construido?
.......eu Tenho Certa Dificuldade de Precisar Quanto Tempo Levei Realemente Passei Fazendo Isso, Por Que Mudou Muito......ai Quando Muda Fica Bastante Dificil......mas Sem Ter Medo de Mentir, Acho Que Passei Uns 30 Dias Nisso Ai. Modelar Foi Um Desafio...porÉm Fiz Com Muita Vontade. Como Tenho Uma Maquina Boa Aqui Dual Xeon Com 16 Nucleos...os Render´s Ficaram Na Faixa de 1,5 Hora , No Maximo 3 Horas A 6000x Proporcional ( A Principal) ......as Outras Vista Fiz A 4000 Mesmo.
MarcÃo.....eu Ja Tinha Ajeitado O Asfalato, PorÉm Fiquei Com PreguiÇa de Diminuir A Imagem Em Alta Pra Postar Aqui....dai Foi A Imagem Velha Mesmo. Eu Ja Tinha Detectado...tanto Que Ate Lhe Falei No Msn. Desculpem Pelo Asfalto Ruim e Outros Defeitos Ai Gente....podem Criticar A Vontade......sÓ Assim Consigo Melhorar
E isso Ai Nobre,show de bola, parabéns....
www.planet-art-designer.com.br
Ricardo Nobre - lindo o seu material, muito bom mesmo. só uma coisinha nada haver :D cara desculpe falar, mas fiquei de olhos cruzados ao ler seu Post Todo Iniciando As Palavras Com Letra Maiuscula. :p HuasHuasHuasHuasHuas só para descontrair :D :P
kkkkkk.....pode comentar qualquer coisa irmão.......és bem vindo! o que mais preciso é de descontrair mesmo. Grande abraço...... Notei que meu teclado aqui ta maluco....bugado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que resolver isto!
Olá Ricardo, parabéns pelo trabalho, ficou muito legal mesmo. Abração, bons trabalhos!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Simplesmente Show!!! Admiro bastante o teu trabalho! Me senti aqui em uma galeria de arte com quadros impressionantes... Parabens Ricardo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.