inmetro

Por: alanpinho  

Em: 30/09/2010 12:41

Parabéns alanpinho, ficou fantástico!
Ficou muito bonito o seu trabalho. Parabens. PS: E mais um urra por ter feito tudo isso no notebook...Parabens
Muito bom mesmo, parabéns!!!
Ficou muito bom cara, mas pra sua questão de memória, vale usar uns proxis,...
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
muito bom :)
Rapaz... puta trampo esse seu viu! ficou muito bom mesmo! E renderizado num notebook.... O.o
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) alanpinho: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário e seu trabalho, meus Parabéns, sua cena ficou lindíssima, realmente vc fez milagres com essa sua máquina, essa quantidade de vegetação 3d tudo convertido em proxy realmente foi que fez renderizar essas maravilhosas cenas que vc fez. Eu também conheço esse plugind do Forest pack 3.3, é da empresa Itoo software e tem ótimas vegetações 3d para colocar em primeiro plano, algumas pesam mas basta converter tudo em proxy, seja no V-Ray ou no Mental Ray que renderiza que é uma beleza. Meus Parabéns sobre o seu trabalho, muito bem feito e bem acabado, ainda mais com algumas adversidades contra vc, como o seu notebook por exemplo, vc demonstrou mais uma vez que o que importa no final das contas é o conhecimento do artista gráfico, em detrimento do investimento alto que se fazem hoje em dia com super computadores. Um grande abraço e meus Parabéns!! :palmas: __________________________ [i:3dae097000]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3dae097000]
Parabéns cara ficou muito bom. Agora ensina aê se vc conseguiu fazer isso com 3gb de RAM, eu tenho 1 só, se conseguir fazer 1/3 disso vou ficar mt feliz!!!passa uns truquezinhos!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.