inmetro

Por: alanpinho  

Em: 30/09/2010 12:41

a muito tempo não posto nem um trabalho meu por aqui :D este trabalho se trata da instalação do inmetro Rj. bati muita cabeça com problema de memória, com isso os pazos estouraram :/ nas imagens mais proximas, estão faltando o paisagismo, tava afim de caprixar neste ponto mas o meu notebookzinho não aguentava mais srsrr fico uns errinhos mas tá valendo :D espero que gostem.
Que trabalho heim nossa veio ficou muito bom Parabens
Obrigado Juliano Kloss, é muito gratificante receber um comentário como este :)
Realmente seu trabalho esta muito bom, parabéns meu amigo.
Eu achei fera .......parabens ai cara.
Arquiteto & Urbanista
Cara... ta muito bacana... qual render usou? e esse paisagismo foi vue? parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Rapaiz...que sensational!...é vegetação do vue, né? ...conta aê... como vc fez? ficou maneiraço, ..
www.maquetes3d.weebly.com
meu irmão, demais seu trabalho, nossa mano, show de bolo adorei, parabens
opá galera, tudo na paz por ai obrigado pelo comentário de cada um, me deixa muito feliz saber que gostaram. lhmaciel - valeu cara :D Apoema - obrigado amigo. David Sousa - que bom que gostou :) o render utilizado foi v-ray sp4a, na modelagem das edificações o revit, todo o restante, rua, meio fio, calçada, morro, piso concregrama, tudo no max mesmo. No paisagismo foi utilizado o plugin Forest Pack 3.3 para distribuir as arvores no terreno, as arvores são do onix tree convertida em proxy. no trabalho de finalização o Photoshop cs4 ricardo_duarte - obrigado pelo elogio amigo... então, são arvores do onix tree distribuídas com o Forest Pack 3.3, só tem duas arvores no meio que são blocos do evermotion, e todas convertida em proxy. andredesigner.arte - obrigado amigo, me deixa muito feliz ler um comentário como o seu :)
Muito bom parabéns Alanpinho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.