Residencia Externa

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 01/10/2010 09:49

Dece o porrete
www.hungarodecor.blogspot.com
Show de bola, parabéns..................
Parabéns alex_doors!, lindas imagens... só estranhei essas luzes acesas no chão da garagem na diurna.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
muitoo bom mano;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) alex_doors: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, o resultado final ficou ótimo mesmo, adorei de verdade. Acho que vc só precisaria diminuir um pouco o reflexo no piso, tá certo que o piso é muito reflexivo mas acho que seria interessante se vc diminuisse consideravelmente a reflexão do piso, ok?? A modelagem ficou muito boa, os materiais bem aplicados, ótima texturização e uma boa iluminação. Que render vc está usando?? manda notícias. O céu vc colocou uma imagem na pós-edição?? se for poderia colocar uma imagem esférica no shader mr physical sky do Mental Ray . Forte abraço e sucesso pra vc. Parabéns, boas imagens. __________________________ [i:3905dd0fe5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3905dd0fe5]
lhmaciel .... valew parcero sempre presente Sandro Lopes ... as luzes dexei de propósito a pedido do cliente ... mas valew o toque wedson... valew brow danilo_icf;..... obrigado ae parceiro ... intão eu uso Vray as imagens são no 3D mesmo ... e quanto ao piso valew a dica vou dar uma reduzida no reflexo e obrigado mesmo pelos elogios
Opa brother, desculpa mas tomei a liberdade de tentar uma poutra cor de noite ok,... abração
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
opa bacana ... meio aurora boreal .. legal
Como sempre parabéns! grande trabalho, gostei da noturna, show!!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Grande Sandro .... valew ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.