Área de Lazer

Por: leonardo bruno  

Em: 04/10/2010 03:20

Oi pessoal aqui estou denovo. Aqui vai 3 imagens que fiz no max 9, vray 1,5. Estas são imagens de um projeto de reforma que nasceu de uma parceria de três Arquitetos que formaram a MBA - Arquitetos associados. Arq. Marcelo Farias Arq. Leonardo Bruno (que sou eu) Arq. Alex Maia. e estamos assim, fazendo esse trabalho diferenciado, para nossos clientes. Podem dar suas opiniões e criticas, tudo em prou da qualidade. Um abraço.
Boas Leonardo tudo bem? A unica coisa que notei é que tem objectos fora de escala, a bateria e a piscina parecem pequenas comparando com alguns dos objectos em volta e isso tira um pouco de realismos à cena, fora isso parabéns. Abraço
tambem concordo com o freenando, mais o resto ta mt bom mesmo parabens cara !
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ta bonita sua cena amigo, as observações já foram feitas, mas mesmo assim parabéns.
Oi pessoal. Muito obrigado pelas observações, inclusive ja atualizei as imagens, No entanto a bateria realmente estava muito pequena, a caixa de som estava muito grande, só que a piscina é aquele tamanho mesmo, pois éla ja é existente na casa do cliente, foi medida tirada em locu. Muito obrigado pessoal.
Gostei bastante das imagens, principalmente daquela textura camurça. Muito bom mesmo. Abraço!
Ficou ótimo, parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Cara lindas imagens mas notei que o amplificador ali na primeira imagem está entrando um pouco no palco...fora isso está ótimo!Parabéns abrçs
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Parabens, otimos renders.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
A imagem do salão ficou bacana. A piscina eu achei meio esquizita.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.