João Barreto, Raian Project, Barreto, Ruberscss e Kornlu....Muitíssimo obrigado pelos comentários!!! Fico feliz que tenham gostado do render.
Barreto, realmente o céu nem faz AQUELA diferença absurda..Tb não é o melhor existente, porém achei esse o mais bonitinho do pacote da Ever de landscapes...rs
Kornlu, essas árvores foram meio que exigências do arquiteto. Mas acho que vou mudar pra 1, invés de 3. Eu fiz o seguinte pra ter esse resultado: Peguei um modelo interessante de árvore com galhos que iam de acordo com a minha intenção dos packs da Ever que eu tenho, selecionei o grupo das folhas, deletei, transformei em proxy e boa. Coloquei na cena e fim de papo!! Fico bunitinha...
Abração a todos.
Guto Bocchi
http://gutobocchi.wordpress.com/
https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl