Cena simples - vray

Por: rafaroyal  

Em: 07/10/2010 12:12

Olá pessoal! Essa é minha primeira cena interna, depois de muitos testes entre erros e acertos, acho que ficou satisfatório, mas critiquem a vontade. Vou fazer mais algumas imagens e logo postarei. vlw!!
Ta bacana amigo, só precisa melhor um pouco na iluminação.
Carinha vai nessa e estuda mesmo, ta interessante a cena só ve a proporção ai pois pra mim parece que a mesa e as cadeiras tao pequenas. A iluminaçaõ precisa de um up mesmo. Valeu
Então, eu fiz algumas alterações, coloquei mais elementos na cena e dei uma arrumada na iluminação. Deixei as cores um pouco mais vivas, será que ficoi melhor? vlw lhmaciel e zacdesign pelas dicas!!
Parabéns colega.
Bilo
Vlw Flavio!! Deu um trabalhão mas acho que ficou legal! hehe...
Eu usava o Vray no max 09, mais ai mudei para o Max 2010 e não achei mais nem uma versão do Vray para 3D max 2010 x64, ai agora uso Mental Ray. As ultimas fotos estão muito boas, a iluminação, e materiais.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Melhora sensivel da primeira, para as outras.
Bom, eu uso o Max 2010 na versão 32b, é sussa. O Mental Ray é muito bom tbm, mas o que percebo na imagens é que no vray o realismo das imagens são melhores. Eu gostei das ultimas tbm! Vlw!!
Fala broder...po cara ta show de bola sue render...um pouco menos de bump na parede ficaria melhor... quanto ao realismo é tudo questao de saber usar o renderizador, uso apenas mental e consigo resultados até legais....só conferir no meu blog..srsrs abraço _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.