Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Ale   Joinville SC - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Claudio   Manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Erick   Rio de Janeiro

WIP-Interna Mental ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 08/10/2010 11:16

Parabéns colega.
Bilo
Muito bom, parabéns!!!
cara parabens muito bom. eu só mudaria o tapete mais ai é gosto mesmo..rss...abraço...parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Parabéns.
Obrigado a todos pelos comentários. Marco.
Marco.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Marco A.Artacho: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade, gostei da imagem interna dessa sala de estar, a composição dos materiais está interessante, bem legal mesmo. Sobre os materiais, acho que vc precisa dar uma melhoradinha no vidro lá atrás, aonde tem uma mesa de madeira com umas cadeiras, acho que vc precisa melhorar as configurações do material de vidro. O piso está legal, mas tenta colocar um piso com umas paginações cerâmicas bem grandes, de 1,00m x 1,00 m mais ou menos. Acho que fica bem legal mesmo. Mas isso é só uma sugestão Marco, de qualquer forma sua cena está muito boa. Gostei do material das quinas vivas dos materiais, o shader de ambient oclusion (A.O) ficou muito bom. Realmente tenta mudar o material do corrimão para um metal bem bonito, tenta ver, pode ser que dê uma melhorada boa, mas como falei anteriormente, isso é só sugestões, ok?? sua cena está ótima. Parabéns!! muito boa a imagem. Abraços e sucesso. __________________________ [i:954cc01127]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:954cc01127]
Parabéns Marco. Minha sugestão é colocar um plane com foto do lado de fora para refletir no vidro do armário.
Oi Marco, Que iluminação... perfeita Um grande abraço, amigão Carlos
mtooo masssaaa...
iluminacao fera dmaissss e materiaisss...
só colocaria um bg pois o vidro do aparador ficou aparecendo aquele fundo do max...mas só isso tbm ...abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 25 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Sergio1987, Eng Damasceno, Luffe22, zuanon82, Eber.Silva, cristianofigueredo, Daniel Monteiro, Vladis, Abilio, Victor Mendonça, TadeuB79, hawph, Le_Andro, JMDesign, lemos1504, Fabio Catelleno, Matheus Gouvea, cretz, alej0, Ronaldo Junior, robisonfalco, ricardo duarte, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.