2 Internas - Max e Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 08/10/2010 17:51

Olá pessoal, estou enviando duas internas que fiz esta semana. Tenho muito que aprender ainda, por isso conto com os somentários de vocês, agradeço desde já!!! Muito obrigado :D Atenciosamente, Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Parabéns Sandro, estão muito boas. Só achei as sombras um pouco granuladas, que render vc usa? Muito bom mesmo, parabéns.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Ficou com um pouco de noise mas esta bonito. Parabéns.
Bilo
Olá rafaneto, Obrigado por comentar, vlw mesmo. Eu uso vray, mas meu erro foi no photoshop mesmo, talvez seja o AO que deixo a imagem suja, não sei direito como arrumar isso. Mesmo assim muito obrigado, até mais. VLW!!! Flávio Bilo, muito obrigado pelo comentário. Realmente ta forte. Minhas internas sempre são um problema sério, ainda apanho muito heheheh. Grande abraço, até mais, vlw! Obrigado pessoal, por favor, expressem suas opiniões, eu agradeço de coração. Att Sandro
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Fora o problema de AO a imagem ficou boa. Parabéns.
Sandro, Ambas ficaram muito boas embora eu pessoalmente não goste de cenas diurnas com as luzes acesas. Coisa de gosto pessoal. Marco.
Marco.
Além da força do AO, parece que o max distance também está muito alto, fazendo a sombra espalhar muito. Habilita o exact AO, coloca cor cinza 128 no shadow color e usa uns 50cm no max distance.
Olá milton 3d studio max, muito obrigado pelo comentário. Realmente pequei no Ao. tenho que aprender melhor como utilizar ele. Grande abraço! Marco A.Artacho, vlw, obrigado pela sua opinião. Concordo com você sobre as luzes em cenas diurnas, fiz isso como um teste, mas também acho que não combinou. Grande abraço, att. Gustavo Barbosa, Muito obrigado pelas dicas, vão me ajudar aqui com certeza. Vlw grande abraço!
Show de bola, parabéns pelo trabalho.
Olá Ihmaciel, muito obrigado por comentar. agradeço de coração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.