Suíte do Deputado.....do PT

Por: Farao  

Em: 11/10/2010 10:05

Aí pessoal, meu forte é cena externa... então metre bronca aí pra ver onde foi que errei, e o que devo fazer pra melhorar. um abraço! Vray + Sun + vraylight + camera physical
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Perfeita imagem , tanto iluminação quanto setagem de materiais ,Parabéns
SEMPRE BUSCANDO
Se isso nao e forte imagine quando ser rsrs achei muito bom o render e o projeto ta com muito bom gosto parabens ai.
Arquiteto & Urbanista
Essa é minha segunda cena interna que eu posto, nem esse tipo de serviço eu pego, passo para amigos, mas vou começar a fazer agora....eu gosto mesmo é de cenas externas... valeu aí POLISZUK!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
show de bola , só um pouco mais de reflexo na madeira.. parabéns....
www.facebook.com/MV3DARQ
Faraó seus trabalhos são excelentes, mas na minha humilde opinião acho que vc poderia suavisar mais as sombras, pois tem pontos que estão muito escuros, como o criado mudo e embaixo da cama por exemplo, quanto aquela luz que vem da parte externa (janela a direita) ela não bate com o BG... ta muito forte......bom, acho que é isso, mas mesmo assim, este trabalho tb está lindo, parabéns.
Linda imagem, Faraó. Iluminação e setagem de materiais praticamente perfeitos como sempre. Os dois únicos senões pra mim são a textura da madeira que achei carregada e com bump demais e o clarão de luz no tapete que, ao meu ver, não deveria existir já que a iluminação direta parece vir apenas da janela a direita. No mais parabéns por mais uma linda imagem. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Grande Faraó...sou fa dos seus trabalhos, essa interna ficou dimais parabens abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Muito boa a cena Faraó;) MAs...:D..hauahua...eu não gostei da imagem de bg q vc colocou...achei meio "pobre" Se é um quarto de um deputado(lê-se: cheio de $$$$$) Poderia colocar uma vista melhor..ehhehe..(opnião pessoal:P) Outra coisa q notei agora, é o mapeamento do criado mudo. Não sei se confirma. mas parece q vc mapeou o modelo como um todo.. Oq n minha opnião fica "falso"..já q ele é formado por diferentes partes de madeira e os sulcos tem direções diferentes.. Tem um tuto legal do Ramon q eu vi q falava justamente sobre isso.Se eu achar eu posto aqui;) Espero q minhas humildes dicas sejam proveitosas;) Abraços!!
Masss olha quem eu revejo depois de muito tempo...o grande e sofredor são paulino, el faraó! resolveu usar a physical então? hahahahahahah...cara, seus trampos são muito massa...tu é fera. Só n gostei do BG, sei lá..."entregou" a cena, manja? Abraços bruxo...aparece no msn cara, aquele dia tu me mandou aquela msg e caiu fora. Eu mudei de renderizador, to com o MR agora...comprei uma maquina nova, render muito rapido, em poucos minutos...e não em horas como o antigo pc...kkkkk...depois posto umas ae...flw
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.