Exterior Fryrender - em andamento

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 11/10/2010 14:44

O legal o mental ou vray é que tem integração total com outros programas como vue por exemplo, entao acaba sendo mais rápido mesmo e o com mesmo resultado sabendo utilizar os materias e iluminação corretos. Só uma coisa também, se vc precisar de uma animação, esquece pois dai seria muito mais demorado e complicado. Valeu.
Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
iai joão..ta muito bem feitinho como sempre, só não curti as palmeiras próximas da casa...no mais ta bala...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
OLá pessoal ... desculpe demora pra responder... Wagner Souza: realmente ainda estou tentando buscar uma maneira melhor de fazer a vegetação ja que estou testando o fryrender, tentei o plugin inkpaint, mas não fica muito bom, tentei usar a vegetação do Vue, mas não exporta pra fryrender, na maioria dos casos estou usando Plane com opacity até encontrar melhor maneira, e baseado nas dicas do ZacDesign vou tentar criar tudo externo e depois usar proxy. agradeço comentários . Luciano3d, Apoema, Cretz, BrunoClelis, Fabio Bilo, Vangelis Lopes, Sandro: muito obrigado pelos comentários pessoal, logo estarei postando novas imagens no Fryrender. ZacDesigner: Zac por enquanto estou só renderizando externas, ontem fiz um teste aqui e achei interessante, deixei renderizando tres imagens de um só vez, e deu certo, mais tarde vou começar postar as novas imagens que criei, quanto ao Ivy eu usei em um cena, ficou bacana mesmo, eu tbem uso Vray e Mental ray, mas tenho costumo de ficar testando tudo que é renderizador, aí quando eu consigo gerar umas boas imagens sempre posto aqui no forum :) vi teu site e suas imagens são ótimas, estou testando uma interna aqui no fryrender e logo que conseguir uma imagem satisfatória postarei aqui no forum. cara Agradeço muito as dicas... eu particularmente não vou mais abandonar o fryrender, mais pra frente vou tentar comprar uma maquina mais potente e aí dá pra renderizar varias cameras de uma só vez... Bender: e aí Bender tudo na paz ? obrigado pelo comentário. abraço à todos.
Opa!! nao tinha visto as outras imagens!! Ficou show!! Diz uma coisa, Fryrender er muito demorado comparado ao Mental Ray, ou VRay caso ja tenha usado um dos dois.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Olá pessoal.. Kornlu blz cara, eu tbem uso sim os dois, se considerarmos por configuração de maquina pra uma cena igual renderizada no vray ou mentalray e no fryrender, realmente o MR e vray são muitos mais rapidos sim, pela condição que oferece de otimizar render, mas sinceramente gostei tanto do fryrender que no futuro vou investir numa maquina boa e claro isso tbem será bacana quando for renderizar alguma coisa no MR e Vray.. abraço
pois e Joao Carlos, estava pensando uma cosia, eu tbm ja usei Vray e Mental Ray, mas ultimamente andei experimentando Indigo e Luxrender q sao unbiased, os unbiased hoje em dia estao cada vez mais rapidos, e, ainda nao perde-se tempo em configuracao de iluminacao, pode-se fazer cena noturna e diurna no mesmo render, so desligar o sol ou diminuir a forca, tbm estou pensando em usar mais estes unbiased, ainda mais q o Luxrender tera aceleracao por GPU na proxima versao.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Bela cena João...curti!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.