OLá pessoal ...
desculpe demora pra responder...
Wagner Souza: realmente ainda estou tentando buscar uma maneira melhor de fazer a vegetação ja que estou testando o fryrender, tentei o plugin inkpaint, mas não fica muito bom, tentei usar a vegetação do Vue, mas não exporta pra fryrender, na maioria dos casos estou usando Plane com opacity até encontrar melhor maneira, e baseado nas dicas do ZacDesign vou tentar criar tudo externo e depois usar proxy.
agradeço comentários .
Luciano3d, Apoema, Cretz, BrunoClelis, Fabio Bilo, Vangelis Lopes, Sandro: muito obrigado pelos comentários pessoal, logo estarei postando novas imagens no Fryrender.
ZacDesigner: Zac por enquanto estou só renderizando externas, ontem fiz um teste aqui e achei interessante, deixei renderizando tres imagens de um só vez, e deu certo, mais tarde vou começar postar as novas imagens que criei, quanto ao Ivy eu usei em um cena, ficou bacana mesmo, eu tbem uso Vray e Mental ray, mas tenho costumo de ficar testando tudo que é renderizador, aí quando eu consigo gerar umas boas imagens sempre posto aqui no forum :)
vi teu site e suas imagens são ótimas, estou testando uma interna aqui no fryrender e logo que conseguir uma imagem satisfatória postarei aqui no forum.
cara Agradeço muito as dicas... eu particularmente não vou mais abandonar o fryrender, mais pra frente vou tentar comprar uma maquina mais potente e aí dá pra renderizar varias cameras de uma só vez...
Bender: e aí Bender tudo na paz ? obrigado pelo comentário.
abraço à todos.