Exterior Fryrender - em andamento

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 11/10/2010 14:44

meu brother, me diga aí o tempo de renderização do fryrender.. qual o tamanho da imagem a config da tua maquina o tempo de render... vlw
www.facebook.com/MV3DARQ
OLá pessoal... lhmaciel, Mauricio3d, Kornlu: fiz o ajuste das telhas e o coloquei um background. MMaximuss, ribamarcad, Peh, bruno_flausino, Osires Mathoso, milton 3d studio max: agradeço muitos pelos comentários, mudei um pouco a iluminação. Marco Viana: as duas imagens fixei em 2 hrs e 20 minutos, minha maquina é um quad core, imagem original 1500 px. obrigado á todos pelos comentários
tá bem massa cara. só esta árvore na frente. q apesar de dar um toque real, tá prejudicando um pouco pelo galho e as folhas meio chapadas.... muda ela... este galho9 na frente pelo menos ele num tá legal. tá quadradão no encaixe da árvore...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Parabéns ficou D+.
Joao sempre faço critica na sua vegetaçao essa eu gostei muito tirando a palmeira da frente,voce tem repetido ela bastante, ja tentou pegar algumas do vue sao bem levinhas, gosto muito dessa luz essa eu achei muito real.parabens
Arquiteto & Urbanista
gostei muito da sua cena parabens, mas eu particularmente larguei de usar esse renderizador pela demora dos resultado, e fazendo uns testes aqui vi que posso conseguir uma qualidade bem parecida com o mental ou vray. Mas cara vai fundo ai estou gostando dos resultados.!
bacana
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Parabéns colega.
Bilo
Gostei muito do seu estilo brother!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
E ai Joao beleza cara Tua cena ta ótima, legal usar o fryrender é muito bom renderizador e eu também quero a cabeça com ele, mas bom vou te dar umas dicas que já percebi nele. 1- Cenas externas renderizam super rápido por motivo da iluminação, as internas demoram muito mais para tirar o granulado. 2- As arvores são realmente um problema, arvores do vue nao aparecem nele 3 - O proxy dele é fabuloso e simples para criar vegetação semelhante nao pesa no render. Eu to fazendo uma externa no mental ray por que to usando o growivy, que no caso já fica texturizado e no fryrender tem que textutizar separado. Olha no meu blog www.zac-design.blogspot.com que tenho as ultimas cenas que fiz todas em Arion render, que no caso é o hybrido do fryrender usa cpu e gpu tb. É isso ai cara muito bacana seus estudos, continua ai e segue o que o pessoal falou ai e posta mais cenas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.