Só pra mostrar a Alanis (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 11/10/2010 20:51

Fala galera..bom, ontem montei essa cena ai, ja fazia tempo que queria montar algo onde eu poderia colocar a foto da Alanis, e fui fazendo ontem e saiu essa cena ai, eu nao curti muito, sei la, senti q tava faltando algo, mas o principal ficou bom, que é o quadro entao to postando ai pra galera..abraço Uploaded with ImageShack.us
mandou muito bem veio. um dia chego nesse nivel.
Fala G Brigagao! Muito bom o seu render! Cara vc podia disponibilizar esta textura do chão hein? Valeu! Parabéns!
Vou começa a chama vc de bruxo rsrrss ficou muito bom veio
:o
Bom dia MMaximuss tudo bem, parabens pela imagem gosto muito do seu estiilo de iluminação das cenas deixando elas com um contraste bem legal que realça bem os objetos e as texturas ,ainda mais que eu particularmente nao sou fã de imagens muito claras e estouradas... mais uma vez parabens , um abraço.....
fala ai meu brother.....bem que vc falou que era uma gata mesmo...demais ......pra mim a cena ficou impecável arrebento com sempre né..rss tenho que estudar muito pra chegar num niel assim.......abraço e mais uma vez parabens...
http://darlancastilho.blogspot.com
Fera mano parabens ai.
Arquiteto & Urbanista
fala max! mandou bala hein! parabens, linda imagem! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
PPPPPPParabens cara, eu curto muito os teus renders, podia passar umas dicas pros meros mortais da 3d1 ne. Mas me diz ai quanto tempo levou pra renderizar?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.