teste dof

Por: marcoviana  

Em: 11/10/2010 20:52

testando o dof....
www.facebook.com/MV3DARQ
a area do DOF com foco esta muito curta, parece miniaturas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
realmente o dof acabou com a cena, =)
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Acho que ficou forte demais.
É, realmente o DOF ficou exagerado.
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Parabéns colega.
Bilo
Gostei bem mais da cena, angulo etc do que do DOF. Não se aplica DOF em cenas assim pq o objetivo da cena é ela toda... Pelo que conheço de cameras reais, não geram DOF em angulos desse tipo nem nessa distancia... Mas a sua intensão foi boa... T enta colocar a camera por trás de uma flor ou de uma arvore em uma certa distancia. Depois da um zoom fazendo um bom enquadramento nas pessoas que aparecem na guarita... aí sim, o DOF será mais realista com o angulo. Mas deixo meus parabéns pela sua cena como um todo.
mermão, te contar, aqui tem criticas de tudo que é tipo, eu aceito todas de boa, de boa mesmo até porque só assim a gente evolui, mas tnho que tirar o chapéu pra vc rudy, além de saber usar as palavras soube realmente como resolver o problema, quem dera todos fossem construtivo como vc. obrigado amigo...
www.facebook.com/MV3DARQ
Muito bom rudyiasd vou guardar essa pra mim e Marco parabens pelo estudo e é isso ai é testando e renderizando e criando efeitos e seguindo as dicas do pessoal que a gent cresce e evolui Abraços
Qué isso amigos... estamos aqui pra nos ajudarmos. Somos uma família. Gostaria de ter mais tempo e mais conhecimento pra ajudar e atender a todos que eu pudesse... Na verdade, quem aprende mais, é quem ensina. Quem agradece sou eu. Inteh...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.