Anoitecer e Diurna

Por: Torquato  

Em: 17/10/2010 16:24

Tudo bem Torquato, duas belas imagens gostei muito mesmo da noturna com relaçõa a diurna só tira a placa do carro escrito evermotion que ta destoando de resto parabens..um abraço
Obrigado fera, já tirei aqui! Valeu mesmo. Respondendo a galera, o vray do sket é tão bom quanto sim... Eu usava antes. Mas como o sket não é 64bits, muitas cenas com variações e informação, na hora de renderizar dava erro ou demorava demais. Ae faz uns 4 meses eu estou procurando aprender o max para ter como função, renderizar mesmo. Apesar de ter os blocos e plugins extremamente detalhados e com muitas funções que ainda pretendo conhecer. No mais, valeu galera.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Ficou muito bacana. Parabéns colega.
Bilo
Torquato, como usuario do sketchup tb, tem que lhe dizer que ficou mto boa a modelagem, e o render tb. e é bem isso que vc respondeu a todo mundo, o vray pro sketchup é tão bom qto, mas infelizmente ele tem mto bugs, e demora demais em relação ao vray do max. abraço
Ta muito bonito seu trabalho meu amigo, parabéns.
Parabéns.
cara, muito bom, curti a noturna, excelente.
Obrigado galera.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Opa,... cara muito bom hein,.. uma coisa q é dificil ver no trabalho da galera por ai é este FOG, e é uma coisa q dá um diferencial no trabalho e um realismo bem forte,.... Parabens mesmo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
bala as cenas, principalmente a do dia..parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.