Mesinha pra refeição (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 18/10/2010 19:17

To de folga hoje, entao resolvi fazer essa cena ai pra ocupar meu tempo...rsrs espero que gostem Uploaded with ImageShack.us
max, mandou bem como sempre, hein!! parabens meu veio! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) MMaximuss: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho meus Parabéns por mais este ótimo trabalho, essa mesinha está ótima, os materiais estão ótimos e muito bem configurados, a modelagem está muito bem feita como sempre Max. Por acaso vc usou algum "plug-in" do 3ds Max para fazer esse piso de tacos em madeira? manda notícias. Parabéns sobre a iluminação do seu ambiente, vc usou mr sky?? ficou lindo a iluminação. Gostei das configurações do render. Usou controle de exposição?? ficou bem legal. Abraços!! __________________________ [i:c2cfcbbde5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c2cfcbbde5]
Mais uma do novo bruxo !!! ficou muito bom mesmo Max meus parabéns . AVS
Nossa muito boa a cena! Simples e bonita!! So achei aquela anfora la atras meio pequena, mas pode ser ilusao.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Excelente, parabéns
fala meu brother ...estou aqui na madruga.....vendo essa obra de arte... simplesmente demaissssss......esse piso matou a pau.... sou fãnzzaaaaaçooooo.....do seu trampo cara....nem sei se essa palavra existe...kkkk..... abraço e sucesso pra ti brother....e mais uma vez parabens...
http://darlancastilho.blogspot.com
Dae MMaximuss blz?
Exelente trabalho cara, iluminação e texturas muito boas. Parabéns!
Os elemtento foram muito bem distribuidos na imagem.

Opinião a parte: Eu só mudaria a textura lateral da mesa, pois da para perceber que não é uma textura contínua.

Abraços!

Siuba, valeu mesmo cara..abraço danilo_icf, é sempre um prazer ter seus comentarios em minhas imagens, obrigado mesmo, quanto ao piso é apenas textura, e a iluminaçao é isso mesmo, dayligth com skyportal e exposure control, o basico de sempre..mais uma vez obrigado pelo comentario. sva, fala veiooo...novo bruxo é muito pra mim né...mas depois do curso quem sabe eu me torno um iniciante a bruxo....antes disso sou apenas um na multidão po rsrs abraço Kornlu, muito obrigado broder...realmente deve ser ilusao da camera, pois esta tudo em escala ..abraço Meng, valeu broder pela presença e comentario..abraço Dartrix, poxa cara nem sei como agradecer esse seu comentario...mas posso dizer q é por causa de comentarios desse tipo q procura fazer imagens cada vez mais bacanas..valeu mesmo e esquenta nao q vc ta no mesmo caminho, sucesso pra ti também.. Eududu, valeu mesmo cara pelo comentario..pois é....esse tipo de problemas as vezes acontece..textura as vezes é a dor de cabeça de algumas maquetes...abraço _________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
Muito bom dinovo meu velho, to meio enrolado esse periodo e nao ta dando nem para abrir o max rsrsr mas fim do ano eu posto algo rsrsr.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.