Salinha passatempo**[IMAGENS CORRIGIDAS + TUTORIAL]**

Por: Vynycius  

Em: 20/10/2010 12:21

Obrigado meolero pelos comentários, poxa MMaximuss vendo esse comentário de vc fiquei muito feliz afinal de contas vc é um dos pioneiros da comu, to postando uma cena nova não deu pra mim melhorar o mapeamento pq ela ja estava pronta quando vi o seu comentário, mais beleza, vou dar uma melhorada nela e a próxima vai vir toda certinha abraços até.....
Vai a setagem do material couro
continuando
Não gostei do tapete, os fios estão largos e espaçados. Mas a imagem está boa, parabéns.
sim, os fios estão do dobro do tamanho que está a escala da cena, precisaria rever, só isso, mas tá legal a combinação de cores, e talz. parabéns, e abraçow
www.maquetes3d.weebly.com
Eu tb n gostei do tapete...esse hair and fur forçou um pouco, ta muito exagerado...se os fios fossem menores ficaria melhor. Mas a cena está boa amigo...bom render. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá Vynycius, parabéns pelo trabalho. Muito bom mesmo!! Essas capas das revistas eu conheço! heheheheheheh Só pra brincar mesmo! Grande trabalho amigo, parabéns mesmo! abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Então galera quero agradecer e muito pelas dicas e sugestões que recebi na comu, e resolvi então fazer as alterações recomendadas por vocês, então estou postando o ultimo render desta cena obrigado galera até mais.....
É... o vray fur fica muito ruim nos tapetes, parece tapete de garrafa pet reciclável. rsrsrs O mapeamento do sofá está diferente em cada lado dos acentos e almofadas, em baixa resolução não perceberia, mas com esse tamanho tem que mapear direito. A iluminação está muito boa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.