Externa

Por: leoaks  

Em: 20/10/2010 17:11

Segue ultimo trampo ae pessoal. espero que gostem. abraço
achei os vidros muito esverdiados, e a rua não fico muito legal assim, bota um um displace ou um noise pra ela n fica tão retinha nas ta bem legal a render cara
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
Muito legal meu amigo, parabéns pelo seu trabalho.
valeu michavonder pelas dicas. Ihmaciel, obrigado veio
Ficou bacana cara, parabéns, mais acho que faltou algumas coisas: Arredondar a quina da calçada; Colocar uma pingadeira ou outro acabamento nos muros e platibanda; O vidro verde ficou até bacana, mais poderia ter um reflexo maior; Algumas luminarias no teto e no caminho até a entrada da casa iria ficar bacana. Bom, isso é o que eu vi numa rapida olhada aqui, mais vc ta de parabéns cara.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bem legal! parabéns, esssa porta de entrada pra rua, (de vidro?)..é assim mesmo? (um bump 0,1 - nas paredes- tá lisinho demais) abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Bergiliano, valeu kara, obrigado pelas dicas. Ricardo, é assim mesmo amigo, obrigado pelas dicas.
Fora a dica da galetra ai, daria uma melhorado no portão, coloca uns detalhes nele e tals. o resto ta 10, VAleu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Valeu Sandro, obrigado pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.