Residencia pra Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 21/10/2010 20:16

e ai Galera abrçs a Tdos espero que possam avaliar pra mim...Obrigado e Abrçs
Bm massa as imagens melhora o fundo tbm e faz um plane para servir como chao assim nao fica a impressao de estar td voando
kra ta muito boa, mas eu mudaria a cor do telhado para dar um pouco mais de contraste, se não soh diminui um pouco esse estourado, da uma melhorada na agua da piscina tb, arruma o fundo tb como nosso amigo Juliano falow espero ter ajudado abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ficou otimo so o carrinho na minha opinião q fico muito pra esquerda ta encostando nas plantas!!fora isso otimas cenas.Parabens!!
Ficou ótimo, o sol estourou um pouco na minha vista aqui a essa hora da manhã..mas ficou muito bom, a grama poderia ser um pouco mais irregular, tá muito certinha demais. abraçow
www.maquetes3d.weebly.com
acho que é o que o pessoal já falou mesmo... principalmente a iluminação estourou um pouco e coloca um gramadão pra fora do terreno que fica show. Aquelas aéreas a "falta" do chão estragou a imagem. no mais, parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Tá ficando bom amigo...tem que ajustar o mapeamento de algumas texturas (tijolos, grama, etc...), a água está ruim tb...aquela escada, poderia ter apenas 2 degraus, ela esta muito alta, ficou estranho...mas tu ta no caminho certo. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Galera..Valeu vou modificar isso ae conforme falaram, como fiz meio que nas coxas ainda to estudando muito essas questão de render e na sequencia ja vou me dedicar a Mapeamento e iluminação...Muito obrigado a todos e vou mudar .....Abçs
arruma o estouro de luz, e poe um plane pra n ficar assim tudo flutando heheheh dps qro ver ups hein abraço e parabens
Nei a minha obs maior foi na agua.mais ta lindao
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.