Residência 62,00m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 22/10/2010 15:27

Boa tarde pessoal! Segue mais um trabalho para ser criticado e comentado. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Muito boa imagem, acho interessante esse padrão que vocês trabalham, casas simples, pequenas e todas seguem o mesmo padrão de telhados e detalhes de fachada. Isso é pra alguma construtora ou pra clientes mesmo? A respeito da casa, só achei esse vermelho muito forte, muito vivo, as vezes até dói os olhos um pouco, mais de qualquer forma, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Fala Jonathan, blz? Bom, eu achei essa última imagem bem legal, mas tem alguma coisa nas outras que não está batendo. Talvez seja a iluminação e o bg. A cor vermelha também, na realidade, não é tão forte assim..parece que a tinta está com iluminação própria..rs.. O resto tá legal, modelagem muito boa. Parabéns! Abraço!
Gostei muito meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Boa tarde pessoal! Obrigado pelos comentários. :) Sim, realmente ficou vermelha em excesso. Nesse ultimo upgrade consegui consertar esse problema e aperfeiçoar a iluminação, também alterei alguns detalhes na janela conforme o cliente irá fazer. Bergiliano: As imagens são elaboradas tanto para a construtora quanto para o cliente. Nosso escritório trabalha com projetos de arquitetura de diversos tipos e para apresentar ao cliente elaboramos as imagens em 3D, além de ser util para propaganda e vendas (de geminados, projetos futuros e protótipos). Eu sou encarregado da parte de ilustração 3D, os outros fazem os projetos, documentações na prefeitura e etc. Abraços. Jonathan Matthies.
Modelagem ta boa...acho que a iluminação precisa ser melhorada. Tem uma falha ali no beiral, n entendi direito. Mas tá muito bom, melhorando a iluminação vai ficar massa. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bom dia F. Paolo, tudo bem? Sim, pretendo evoluir bastante essa iluminação. Ainda a vários testes e idéias que quero colocar em pratica assim que sobrar um tempo aqui no escritório, visando melhorar as imagens. :) Abraços. Jonathan Matthies.
Boa tarde amigo , sou projetista de esquadrias em PVC , essa tua porta de vidro está mto grande para ser de giro assim como as janelas ,na parte dos fundo o lado de abertura vai colidir com a porta, acerta a iluminação tmb pq as sombras não estão definidas no chão, mas gostei de seu projeto , ficou bem bonita a modelagem. Como tu fez esse BG? Ficou bem bonito. cara chato eu XD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.