Fryrender interna - estudo tempo

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 23/10/2010 03:41

Olá pessoal... hj deu uma folga nos projetos, criei uma pequena cena pra começar estudar internas no fryrender, mas só nessa aí já foram 6 hrs, muito alto esse tempo, claro que levando em consideração que coloquei varias luzes e reflexos dos carros, e cromados dos letreiros e logomarca, e claro minha maquina que mesmo sendo um quad, fica limitada ao uso de memoria pq ainda uso xp 32 bits, vou inserir mais alguns objetos na cena e testar novamente. abraço
Ficou muito legal amigo...só achei o rejunte do piso exagerado...mas o resto esta massa. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
esse render que vc usar é bom mesmo em...ainda mais na mao de quem manja..rsrs alias coloca uma Bg ..vai dar um ar mais realista a imagem ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ficou da hora! concordo com o max sobre o bg! parabens cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá pessoal... f.paolo, MMaximuss, Siuba: ontem fiz uns ajustes na cena, mas ainda sem BG, ja estou ajustando a cena com Bg e logo que tiver finalizado, posto nova atualização. obrigado pelos comentários, abraço
OLá pessoal... entre meio os projetos, sobrou tempinho pra continuar meus estudos internos no fryrender, mas realmente as internas demoram pra caramba, só uma maquina mais poderosa resolveria isso, mas por enquanto, as internas só mesmo nos estudos.hehe fiquem a vontade pra criticas e comentários. abraço
notei que meu post foi removido para as imagens artisticas, mas gostaria se possível que algum moderador voltasse ela para as maquetes, pois o entuito do post é estudo de iluminação interna de maquetes, a imagem da garagem se for o caso posso exclui-la dessa postagem... agradeço .
Bah! Essa última aí ficou ótima , tem até uma poeira nos carros, na penultima não gostei mto destes sofás parecem meio duros .
Olá pessoal... Mauricio, vou trocar este sofá e colocar mais um molho nessa cena e logo posto imagem atualizada. valeu o comentário. abraço
OLá pessoal... fiz alguns ajustes na iluminação, e inseri mais alguns objetos na cena... fiquem a vontade pra comentarios e criticas abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 774

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.