Sala jantar

Por: zacdesign  

Em: 25/10/2010 13:13

E ai pessoal blz, Cena mesa e cadeiras com arion render. C&C bem vindos, valeu!! www.zac-design.blogspot.com
show de bola!!! E que configuração vc usou no cromado das cadeiras e do render.
muito bom.
Facricio Alves - a ai blz obrigado, viu no caso eu coloquei o material padrão de cromo do programa mesmo, sem mexer em nada. Thibaldesin - valleu!!
Muito Bom!!!!!!!!! Manda As ConfiguraÇÕes da Cena P/ A Gente Ve!
Muito bom trabalho.. Mas se é para achar defeitos imperceptíveis, com a intenção de chegar a perfeição, Ai vai: Este modelo de parque é um pouco maior proporcionalmente, existe um modelo que tem essa largura, mas é mais comprido.
Vinicius Velho
everton7 - esta cena em arion esta com configuração padrão do renderizador, como o Arion é um programa a parte do Max, como o Maxwell por exemplo, tenho a opção de visualizar a cena renderizando em tempo real, dai vou avaliando qual a melhor intensidade de luz, se deixo luz do sol ou não, se necessário altero algum material que nao esteja bacana na cena, dai fica meio dificil te dizer exatamente as configurações pois vou alterando na hora e quando ta ok deixo renderizar até o nivel que desejo. Valeu Valeu blubuttons, vou me atentar a detalhes como este, valeu a força..
Belo estudo! Parabéns...e muda o parquet (escala) pq tá deixando a cena confusa,...tá muito pequeno.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.