Residencia Royal forest Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 27/10/2010 15:06

Uploaded with ImageShack.us Amigos da tresd1 Segue mais uma ai para criticas ! Usei max Vray e PS Obrigadoo a todos! XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Essa vegetação ta coisa de outro mundo em...ficou muito loco..o piso ai da entrada também gostei pra caramba..uma cortina nessa janela logo na frente ia arrebentar em parabéns broder...sucesso pra ti _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
concordo com tudo oq o MMaximuss disse, hahaha parabens e sucesso
gostei do reflexo da vegetação bantendo nas paredes
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Nussa! lindo! parabéns...que luz é essa...heim? show di bola!
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu Pessoal Muito obrigado pelos elogios e sugestoes !! Sobre a Luz Ricardo é V-ray Sun depois dei uma mexida no PS o resultado acabo ficando bom!! Abração a todos XD
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito boa dinovo meu velho so nao curti a palmeira da esquerda de resto ta fera abração.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Ficou muito bom, acho que a iluminação poderia ser melhorada. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
O.o OMG, muito boa cara, parabéns, to sem palavras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.