Externo

Por: FERREIR@3D  

Em: 29/10/2010 09:37

Ai Galera Vai Ai Meu Segundo Post, Agora Uma Externa Espero Q Gostem!! Suas Criticas SÃo Muito Importantes Valeuuu!!!!!!!
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
olha, ficou mto massa!! a grama ficou show... porém ach oque os vidros estão refletindo mt as nuvens, e a casa azul ali tb n combinou, ela chama a atenção da cena pra ela. parabéns
Opa Valeu Cara Eu Ate Que Tentei Tirar A Casa do Lado Mas O Cliente É Meio Perfeccionista e Questionou Sobre Isso, Fazer O Q NÉ Essa Casa Ja Esta La , ATÉ O PINUS DO TERRENO AO LADO ELE QUERIA KKK,Ai N Tive O Que Fazer Hehehehe Mas Ta Ai Valeu !! AbraÇo
concordo com ele, a grama ta muito chapada, faz assim clica no plane que esta a grama e converta para edity poly ai no modify do edity poly la em baixo voce vai ver a opção push, voce consegui fazer relevos com ele, muito bom, mais pra isso tua malha dever ter mais seguimentos que o normal. mais no geral gostei, parabens, é vray?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Opa Valeu A Dica Vou Aproveitar Com Certeza, É Vray Sim Comecei Agora Com Vray e Ta Ai O Resultado Melhorando A Cada F9 Kkk.
Eu gostei de tudo! muito boa mesmo cara, só acho que podia melhorar um pouco a escada que achei meio estranha na parte de baixo :S fora isso tá muito bom
parabens... gostei do projeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.