Fabrica II - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 03/11/2010 20:07

Olá Pessoal Segue mais um trampo entregue, aguardo CC referente ao meu trabalho de 3D. Dados da imagem: Modelagem: max2011 Render: Mentalray Pós: PS5 Arvores: Onyxtree convertidas em MRProxy e espalhadas com o Objectpaint Texturização: Santo "Viewport Canvas" Tempo de Render: 2hrs aproximadamente, em um i7 com 8GB de ram Abraços
Muito bom trabalho!!! Nunca tentei fazer um trabalho nesse tamanho, meu comp. tá uns 3 anos atrasado. Mas ficou muito bom essas diferenças de tons da grama, a distribuição das árvores ficou perfeito. Apenas teria como falar da água do rio, achei o aspecto da água meio estranho. Sei que tentou fazer uma água mais barrenta, mas acabou passando a impressão de terreno e não tanto de água. Parabéns realmente, ficou muito bom!!! Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Parabéns Cadlongo, bom trabalho. Ficou parecido com ilustração.
Cara, demais o trampo. Ficou perfeito. Só a água mesmo que achei meio estranha, talvez se deixar num tom mais esverdeado e diminuir um pouco o noise vai fechar. Abraços
Brother, ta muito bacana, porém não esta com cara de 3d, ta parecendo ilustração...mas mesmo assim, parabéns.
Ficou massa cara, meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara muito lindo, concordo co a galera ai em cima sobre a ilustração mais so no predio o terreno ficou bem real.abração
Arquiteto & Urbanista
Olá Pessoal... Obrigado pelos comentários... nao é facil fazer um trampo gingante assim. o computador pede agua.. dai tem q ter muuuuita paciencia.. Tenho muito que evoluir ainda, mas to sempre estudando.. e lendo sempre tudo sobre 3D aqui neste forum... Só nao entendi esse lance de parecer ilustração.. rsrs isso é bom ou ruim?.... boiei.. kkkk... Grande abraço a Todos Alexandre Longo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.