Trabalhos Em Andamento - Somente Teste

Por: Farao  

Em: 04/11/2010 19:04

AÍ Pessoal Estou Fazendo Alguns Trabalhos Ao Mesmo Tempo... Esses SÃo Os Testes.... As Imagens Finais Eu Posto Quando Acabar. AbraÇo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Lembrando A Setagem É Teste....e Os Materias NÃo Estao Trabalhados Como Grama e Outros.... A Luz Tb Nao EstÁ Definida.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Se não esta pronto, pq posta então kct???? kkkkkkkkkkkk... Ta ficando legal mestre...quando terminar da um up...nem vou falar dos defeitos então. kkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficarei aguardando as definitivas, muito inspirador!!
Jonathan S. Machado
show de bola seu trampo Faraó!!! parabéns!
tá ficando irado......como sempre mestre.......abraço.....
http://darlancastilho.blogspot.com
Massinha, kero ver finalizadas .
Eu que só ver o Dia D......o dia do realismo..rsrsrs...O Dia da Humilhação...rsrsr.Abçs e show de bola..
Grande Faraó, estão ficando boas as cenas. Dá uma dica ai, de como fazer os vidros espelhados com cor e os vidros refletindo o BG. Abraços.
:joiae: merda.... E ainda nem terminou hein...??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.