Escritório

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 06/11/2010 02:10

:joiae: Boa imagem cara, excelente modelagem. Parabens!!
Cara...eu critico mesmo quando vejo defeitos....por que acho que isso ajuda agente a se melhorar.Passei bom tempo olhando essa imagem...e num vejo nenhum.....ta perfeita.......digana de um folder.
Ficou bom o render! :D Parabens! Gostei da iluminação! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Que relógio heim!! Segue o conselho do AVS que vai ficar show.
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Oi pessoal! Obrigado pela participação e comentários! É sempre bom ver a impressão do nosso trabalho sob a ótica de outros profissionais. Quanto ao tamanho do relógio... eu poderia dizer q gostei assim mesmo, que ele é grande assim propositalmente, que faz parte da estética do projeto... mas eu tenho um argumento q vcs vão concordar comigo que é mais forte! "O cliente gostou assim!!" rss t+
Excelente.
Barreto
Adorei Marcelo, seus trabalhos tem uma excelente qualidade.
Deby
grande job... isso de modelar tudo exige paciencia e habilidade, enfim achei grande o relógio, mas como vc disse que é a intenção, acho que esse não é o modelo de relógio que costuma ser grande... mas ta lindo as cadeiras me parecem com o acento mto grande tbm, um carinha mais baixo sentar ali não poe o pé no chão ksrsrs mas ta linda a cena curti mto os materiais abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
João Barreto - Vlw! Debora Baby - Obrigado Debora! Fico feliz que tenha gostado! Felipe Fontes Delfino - Vlw! Quanto a altura das poltronas... 46 cm na região mais alta do acento. Acho até que está mais para baixo do que para alto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.