Frente e fundo

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 06/11/2010 02:20

frente e fundo do mesmo projeto. Opiniões são bem vindas!
Opa Marcelo Guarrata, tudo bom? Mt bom teu trabalho. Está mt realista. e a modelagem está mt boa. Vc está usando qual render. Nas sombras tem manchas na parede, dá um tapa nos parametros de GI q resolve. Por gosto meu, eu colocaria mais constraste. Flw...
belo trabalho...!!! pela casa ter muito branco eu tb colocaria mais contraste.
Só tem umas machas na parede na parte do fundo, do mais ta excelente, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Achei as imagens pequenas para que pudesse avaliar melhor. Mas parece ser um bom trabalho.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Obrigado gente! As manchas estão ali mesmo. Na real eu me perguntei se deveria tirá-las ou não. Acabei deixando como imperfeição da parede, até as realcei com noise leve no difuse. Mas vcs tem razão. Para quem trabalha com 3D não passam de manchas mesmo!! rss Uso o Mental Ray
Marcelo, eu acho que as sombras teriam quer ser mais escuras pra ficar mais parecida com uma foto real, ate pq vc tirou as fotos de uma área de exposicao. entao as sombras teriam que ser mais escuras nas áreas internas, ou pra ficar claro e "visivel" como ficou a área de sol teria que ser mais clara, quase estourando a luz. Só um toq, nao sei como vc faria isso no exposure control do mental ray. è direct light essa sua luz?
Boas Imagens, parabens!
dneo - Em muitas situações, se vc for tentar seguir a realidade terá áreas muito escuras por conta do contraste com áreas muito expostas. Como a inteção é ilustrar o projeto para o cliente tenho certeza de que a preferencia está em em poder ver os detalhes integralmente do que comparar se as áreas de penumbra estão escuras como estariam em uma foto. avila - Vlw!
muito bom, parabéns!!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.