cenário virtual 3d

Por: brunopel17  

Em: 07/11/2010 18:16

Cenário feito para disciplina de criação de cenários virtuais, 2º período do curso de design grafico da veiga. Todo criado em 3d max, renderização em mental ray. Criticas são bem vindas. valeu !
Bem legal o projeto, mas senti falta de luminárias na edificação na 1ª imagem para ser que as espreguiçadeiras estão fora de escala?! A iluminação esta boa belo trabalho meus parabéns.
Belo render meu amigo...iluminação está show!! a agua da piscina matou a pau!! parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom, parabéns!
Parabéns.
gosto de trabalhos feitos assim no mental ray! muito bom. abraços
ramires.brito arquitetura
Excelente iluminação cara, parabéns, uso mental ray também e acho muito bacana cenas bem feitas nele. O bg ficou muito bom na 1ª imagem.
powwwtzzz Gostamos da água cara!! ficou coisa fina mesmo usamos v-ray aqui e obtemos um resultado satisfatório mas essa aí ta de impressiona mesmo parabéns! Abrasss tééé...
Equipe SP3Design Studio
Muito bom trabalho meu amigo, parabéns.
Usei o mental ray, ainda n procurei estudar o v-ray, falta de tempo! facul ta castigando nos trabalhos... kkk Fico feliz por ter conseguido atingir uma imagem boa, estou no 2º semestre da facul e tem uns 10 meses que estudo 3d max. Obrigado pelas dicas, me incentivam a buscar cada vez mais. Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.