Lhmaciel, valeu cara...muito obrigado pela presença
Projectos, que bom que curtiu cara...abraço
Igor Carlos Holnik, valeu broder...mas acertar esse render não foi fácil hehe
Chavespunk, cara importante seu comentário, realmente o espelho é meio diferente dos que eu já fiz, assim como a banheira, fiz ela pq achei interessante as luzes na parte de baixo,
Mas pra falar a verdade pra vc, esse é um daqueles render que não gostei, talvez por um conjunto de pequenos detalhes..abraço
Erlon, cara muito obrigado mesmo...e valeu pela presença
Sandro_jp, como sempre marcando presença..valeu mesmo broder...abraço
Darfferson, que bom que curtiu cara...porém não sei porque mas não curti não kkkk esqueta não é normal isso...de 5 cenas que eu faço curto apenas umas 3 ou 2..e essa ai foi uma das que não curti rsrs quanto a textura são de cd´s que compro na net...outros que pego na net mesmo.
Dartrix, fala meu broder....com certeza também espero ter algo como esse em sua casa...e se quizer pagar alguém pra fazer a maquete já sabe quem procurar kkkkkkkkkk
Dindo, cara obrigado pelo comentário, quando ao espelho realmente poderia ter ficado melhor, já a banheira nem tinha notado esse detalhe, e banheiro escuro é pra diferenciar um pouco, e que bom que curtiu a iluminação, pois foi o único ponto que curti na cena, e deu trabalho viu pra atingir o resultado que gostaria, e pelo visto acertei hehe...abraço
marcos Nunes..ooooo Marcão sumido...realmente ta com medo dos meus guardas né kkkkkk....realmente..ta parecendo de lojinha de R$1,99 kk..abraço...e os edredons, parou mesmo rsrs
Ruberscss, cara..muito obrigado pela presença e o comentário...grande abraço
MarlonAlves, muito obrigado cara pelo comentário...forte abraço
Mais uma vez agradeço a todos pela presença e os comentário...como já é de costume,gosto de responder um por um , pois assim como deram um minuto do tempo de vocês para comentar meu post, nada mais justo do que responder a cada um de vcs..faço questão disso e sempre serei assim...abraço a todos da família 3D1
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss