Voltando aos Banheiros (MENTAL RAY)

Por: MMaximuss  

Em: 08/11/2010 03:22

dae gerenall, tranquilos? Cara gostei da tua imagem, só achei que aquela toalha na pia está muito dura e chinfrinha (probrezinha) , mas de resto show, parabens cara.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Muito legal. Parabéns.
belo banheiro...
Lhmaciel, valeu cara...muito obrigado pela presença Projectos, que bom que curtiu cara...abraço Igor Carlos Holnik, valeu broder...mas acertar esse render não foi fácil hehe Chavespunk, cara importante seu comentário, realmente o espelho é meio diferente dos que eu já fiz, assim como a banheira, fiz ela pq achei interessante as luzes na parte de baixo, Mas pra falar a verdade pra vc, esse é um daqueles render que não gostei, talvez por um conjunto de pequenos detalhes..abraço Erlon, cara muito obrigado mesmo...e valeu pela presença Sandro_jp, como sempre marcando presença..valeu mesmo broder...abraço Darfferson, que bom que curtiu cara...porém não sei porque mas não curti não kkkk esqueta não é normal isso...de 5 cenas que eu faço curto apenas umas 3 ou 2..e essa ai foi uma das que não curti rsrs quanto a textura são de cd´s que compro na net...outros que pego na net mesmo. Dartrix, fala meu broder....com certeza também espero ter algo como esse em sua casa...e se quizer pagar alguém pra fazer a maquete já sabe quem procurar kkkkkkkkkk Dindo, cara obrigado pelo comentário, quando ao espelho realmente poderia ter ficado melhor, já a banheira nem tinha notado esse detalhe, e banheiro escuro é pra diferenciar um pouco, e que bom que curtiu a iluminação, pois foi o único ponto que curti na cena, e deu trabalho viu pra atingir o resultado que gostaria, e pelo visto acertei hehe...abraço marcos Nunes..ooooo Marcão sumido...realmente ta com medo dos meus guardas né kkkkkk....realmente..ta parecendo de lojinha de R$1,99 kk..abraço...e os edredons, parou mesmo rsrs Ruberscss, cara..muito obrigado pela presença e o comentário...grande abraço MarlonAlves, muito obrigado cara pelo comentário...forte abraço Mais uma vez agradeço a todos pela presença e os comentário...como já é de costume,gosto de responder um por um , pois assim como deram um minuto do tempo de vocês para comentar meu post, nada mais justo do que responder a cada um de vcs..faço questão disso e sempre serei assim...abraço a todos da família 3D1 _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara a cena ta legal mais essas quinas ai da banheira estão mais perigosas que facas de churrasco ... se alguem sentar ali corta a bubuca concerteza ... chanfro nelas
Manow, sei que muitas vezes temos que seguir diretrizes na hora de fazer uma interne, detar feita achei seu render muito bom, tipo eu so enfraqueceria mais o AO.........quanto a decoração, ja falei...tem que seguir as diretrizes....porém como todos respeito acho um pouco pesado ( o que nao tem nada a ver com o reder que está ótimo)
velho quanto ao render sem comentario, so achei a banheira meio timida para um ambiente desse poderia ser algo maior. parabens dinovo ai meu velho.
Arquiteto & Urbanista
Isso é alopração cara, por isso eu nao posto mais minhas imagens aqui no forum!!! auhauuahuAuUAuAHUAH Quase tive um lesao tecidual isquemica irrevesivel quando vi essa. aushau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.