Fachada + Photoshop

Por: Jefferson  

Em: 08/11/2010 12:21

Salve salve galera da 3D1!!! Demorei mas voltei... Fiz uns trabalhinhos de baixo custo semana passada e vo posta pra vcs falarem mal hehehe!!! Os projetos são da arquiteta Cristina Zopellaro, a criação das logomarcas são da agência onde trabalho e a parte do 3D, photoshop e fotografia (amador) são por minha conta!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
eu gostei das imgs como um todo porém esse tom amarelado deu a impressão que ta acabando de ser reformado cheio de areia no chão.. não sei se é essa a intenção... se for então conseguiu ehhhehe;;; a iluminação da composição nao bate 100% mas ta bem perto... congrats... abraçs
:p
pois é... tem bastante coisa pra melhora, mas não vo mais trabalhar nisso... Foram trabalhos com prazo e orçamento curto!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Futuramente talvez eu vou postar a obra concretizada... Espero que os engenheiros sigam à risca o projeto!!!
As obras começaram!!! logo de cara vi umas modificações no projeto na parte esquerda da primeira imagem!!! na segunda imagem... a logomarca fiko diferente... escreveram PlanetSports bem grande de ponta a ponta da fachada e colocaram a logo marca no canto esquerdo... o tijolinhos ficaram mais brancos, as colunas redondas fikaram quadaras com uns frizos e as pastilhas cromadas menores!!! terça feira vou tirar uma foto e postar pra vcs verem com está!!! até que tá fikando bacana!!!
Muito bom trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.