minhas primeiras imagens na 3D1

Por: mauricio campos  

Em: 10/11/2010 16:48

Olá pessoal essas são minhas primeiras imagens postadas aqui, mas acompanho o site ja a um bom tempo, a 1ª e 2ª foram renderizadas no V- ray e as duas internas no MR essas foram minhas primeiras internas com o mr... sei q tem falhas mas mesmo assim gostei e o patrão tbm gostou ... caso alguém tenha alguma idéia para melhora- la por favor fiquem a vontade e comentem. OBS. a modelagem é no max 9. obrigado e até mais.
Meu amigo você chegou em grande estilo, seja bem vindo, parabéns pelos seus trabalhos estão muito bons.
Pow meu irmão começou a abrir aqui ....dai eu ia dizer esse ai ta nota dez....terminou de abir e vi que a grama nao ficou legal. Amigo se nao fosse por isso na minha concepção, o seu trabalho estaria nota 10000
obrigado pelos comentarios, e em relação a grama é das muitas coisas q ainda peno a fazer, então apliquei apenas textura... e ainda sim tive muitos problemas com fechamento do programa.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.