Catálogo 3D Móveis Personalizados

Por: thilima3d  

Em: 13/11/2010 23:32

Parabéns, as imagens estão excelentes.
E ae meu velho muito bom ... fazia tempo que não via uma cena com esse ninvel por aqui na 3d1 parabens
Parabéns.
mto bos mesmoo
www.viniciusgianelli.com.br
Rayan, joao, felipe, gustavo vinicius muito grato a todos... Renato... vlw cara... vlw mesmo.. eu particularmente odiei essa minha imagem. estou refazendo toda a iluminação e ambientação.. pretendo postar a final aqui em breve com um resultado decente. Te cuida rapaz
:p
Lindo! Trabalho de primeira. Um diferencial de clarear ideias. Show... Estar sendo modesto, odiando esse trabalho (Talvez nem postaria rsrsrs). MAS PARABÉNS!
ehhehehehehe .... eu juro que não é modéstia não... estou realmente refazendo o bendito pq eu estou incomodado com muitas coisas, a próxima imagem promete ser bem melhor. Nunca me revoltei tanto com um trabalho.. ehehheeh Vlw mesmo assim Rudy... se puder me add no m s n... ABRS
Grande Post! Muitos detalhes e muita versatilidade na escolha de texturas e estampas! Parabéns!
vlw mauro... sempre aprecio seus coments

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.