Interna Vray

Por: BrunoClelis  

Em: 17/11/2010 12:40

Olha o render ta muito bom... com Ps ficou muito + fod4... so que achei um pouco estourado d+ a janela com PS... so isso! abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Olá galera 3d1, primeiramente agradeço a todos elogios e críticas feitas, vamos lá, a modelagem da cena foi feita por uma empresa de Sampa, estou me mudando para lá e recebi algumas propostas e fui fazer uma série de entrevistas, este caso foi um teste aplicado por uma das empresas, a modelagem arquitetonica foi feita por eles, tudo oque veem na cena é archm. (mas retesturizei quase todos os móveis, nao as vegetaçoes) com exeção do tapetinho q fiz bem rápido. Agora vou explicar o assoalho: foi feito com linha, editable spline e aplicado um shell, convertido para editablemesh, aplicado um modificador de MaterialByMesh, e criado um multisubmaterial com duas texturas diferentes para mesclagem do tile do assoalho. criei dois materiais com dirtymap no difuse e criei uma mascara de oclusão diferente para cada um para pequenas imperfeições e raspagens nas quinas e no reflect, apesar que nao ficou como eu queria no fim das contas, rss. espero ter ajudado a entender como foi feito. abraço galera e continuem com C&C.
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Cara a imagem esta linda!!!Mas os pés traseiros da cadeira estão flutuando...fora isso..perfeita!Parabens
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
puts, verdade irmao, um amigo ja havia me alertado e nao lembrei de arrumar...auhauhha. vlw por falar. abraço
muito bom velho parabens !
"César A R S" disse: muito bom velho parabens !
Opa brother, vlw
Bruno... Agência Innovare Propaganda e Marketing
Lindas imagens, perfeitas.
"luciano3d" disse: Lindas imagens, perfeitas.
Muito obrigado luciano, mas tem vários errinhos que vou modificar. quando acabar posto denovo. vlws

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.