planta humanizada

Por: carloseduardocp  

Em: 17/11/2010 13:22

Pessoal, segue minha primeira planta humanizada para avaliação. Faz parte de um projeto de 11 perspectivas de um prédio, assim que estiver tudo finalizado, posto aqui!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
aproveitando o mesmo tópico, terminei minha segunda... critiquem a vontade!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
gostei p caramba velho, como tu faz essas plantas humanizadas? é apenas colocar uma camera de top ? ou é algo mais complexo q preciso me aprofundar? abraz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
nada cara... também ficava com essa dúvida aí o juliano kloss me passou as dicas... cara, é só colocar na top e criar uma vraylight em cima da planta inteira... suuper sussegado!!! valeu o elogio!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Gostei véio, ta muito bacana, parabéns.
Fala, tudo bem?? Tenho uma observação, não sei se vale pro teu trabalho. Vc poderia colocar os degraus da escada que estão acima da cota 1.50m com material transparente, só não sei se o Arquiteto quer mostrar algum detalhe naquela área. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
opa!! valeu sieben.sieben... vou dar uma conversada com ele, mas gostei da idéia!! logo posto um up!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Tá ficando muito bom seu trabalho estou fazendo uma lá no escritório vou fala uma coisa o coisa chata de fazer rsrrs meus parabéns.
hahahaha.. nem fale sva!! mas como é o cliente que manda a gente tem que se virar nos 30!! estou fazendo algumas em perspectiva com meia parede.. tá ficando bacana, depois posto aqui!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Legal seu trabalho! Mas você não vai colocar as portas?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.