Exterior Sketchup e Artlantis.

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 18/11/2010 02:38

Olá pessoal... segue mais um projeto modelado no sketchup e renderizado no Artlantis, tentei renderizar no mental ray, mas nesse caso minha maquina não aguentou, acabei usando Artlantis por conta do prazo que era muito curto, o projeto já foi entregue, mas fiquem a vontade para comentários e criticas abraço
joao bom de mais, nao deu com proxi ? ficou com quanto poli ?paabens dinovo
Arquiteto & Urbanista
Gostei meu amigo, ficou muito bacana, parabéns.
Olá pessoal... Apoema: eu achei que iria dar certo sem usar proxy, usei o plugin forest, e não deu certo, e como tempo já tava estourado, resolvi fazer tudo no artlantis. Lhmaciel: obrigado pelos comentários. abraço
Como vc fez essas faixas brancas do estacionamento? é 3d ou faz parte da textura?
e aí Darfeerson.. é textura tbem... baixei no site cgtextures.com , nesse caso do Artlantis é um pouco diferente o procedimento o material, mas pra vray ou mentalray pode usá-lo normalmente no difuse e criar um bump a partir dessa imagem ou mesmo usar cellular no bump. abraço..
Mais um grande trabalho . parabens :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.