Casas Conjugadas

Por: Jonathan  

Em: 18/11/2010 10:16

cara gostei mesmo... e embora eu naum tenha muita experiência nesse ramo, gostaria de colocar minha humilde opinião... cara eu acho q o asfalto (rua) está um tanto escuro demais... e as plantas da fachada tbm... mais cara... isso é incrível como ficou bom seu trabalho... parabéns...!
Marcos Borges, para comentar não precisa entender de 3D, mas sim observar o que é real para poder dizer sé ou não parecido, e concordo contigo sobre o asfalto e as plantas, e tambem axei o asfalto um tanto azulado, mas consideramos que não queremos perder tempo mas ganhar, e o cliente gostando e fechando é o que vale, mas sua critica eu levo comigo para melhorar no próximo Muito obrigado pelo comentário e comenta as outras imagens que postei agora pouco fallow
Jonathan S. Machado
Bonito trabalho..parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Tá muito bacana seu trabalho vei bonitas as casinhas, parabens Agora a planta baixa tá fora de normas tecnicas, janelas da cozinha e sala, a do banheiro não tem problema faz uma iluminação zenital. Abrç
Me diga mais sobre essa normas Homero?
Jonathan S. Machado
Parabens. ta muito bom.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ok machadojs. a janela da cozinha deve estar no minimo 75cm da divisa, teria que reduzir bem a janela, talvez nesse caso não supreria a necessidade de iluminação e ventilação... ...a janela da sala que tambem serve como porta, deve ficar no maximo 200cm da entrada de luz, ou deveria ter um poço de luz entre a sala e garagem. Abrç amigo
Ok machadojs. a janela da cozinha deve estar no minimo 75cm da divisa, teria que reduzir bem a janela, talvez nesse caso não supreria a necessidade de iluminação e ventilação... ...a janela da sala que tambem serve como porta, deve ficar no maximo 200cm da entrada de luz, ou deveria ter um poço de luz entre a sala e garagem. Abrç amigo
Quanto as imagens parabéns, ficaram muito boas, já na planta humanizada observa que as medidas de comprimento e largura de cada peça você colocou em "m²" a qual se refere a área do ambiente e não as medidas lineares. Abraços
show de bola! Parabéns muito bonito legal mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.