Casas Conjugadas

Por: Jonathan  

Em: 18/11/2010 10:16

Bom dia Galera Segue ultimas Imagens de casas conjugadas feto no max e mental RAY Tempo de render aproximado de 12 min nas fachadas e 30 min na planta. Filtro de mitchel em 1-16 na antialia. :(:( Como Sempre, Críticas construtivas são muito bem vindas Valew.
Show véio, parabéns.
fala conterrâneo... show de bola meu! gostei da segunda... esse telhadão aí é displace??

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Valew LhMaciel!!! Dae Carlos Beleza compadre!!! kara esse telhado ai é 3D mesmo, é o plugin da Atilis que até tava aki na 3D1, displace eu só uso pra fazer gramas, e as vezes nem uso.
Jonathan S. Machado
muito bom hein, parabéns!! como vc fez a iluminação da humanizada? com skyportal?
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Show de bola!! So estou achando essas camas ai meio fora de proporcao, parecen estar menores ai, mas ta show de bola.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Obrigado Sandro, e sim, usei um Sky Porta sobre a planta e tbm um sky light, dai configurei o render.. Kornlu, beleza! se vc conparar a cama com o sofá da impressão de estar desproporcional, mas este sofá cabe uma 4 pessoas nele, e a cama ta nas proporções, tanto que em outra planta que fiz ficou pequeno o quarto dai ferrou pra por as camas.
Jonathan S. Machado
belo trabalho
bom trabalho...! mas me diga ai como funciona a ventilaçao dos banheiros??? vc colocou a janela na divisa..mas ali tem as outras casas não??
Pois é Arqeder, pelo que vi no projeto não consta ventilação, mas isso já não é problema meu e sim o engenheiro que fez o projeto, eu apenas modelo as casas, adiciono vegetação e detalhes e renderizo, o importante é q ja terminei e ja recebi pelo trabalho!!!!! Mas valew a atenção!! e Obrigado por comentar!!!
Jonathan S. Machado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.