Gourmet

Por: Rafael Reis  

Em: 18/11/2010 23:13

Fala pessoal. Segue uma imagem da casa de um bacana q está sendo feita. Feito com 3d max e vray para o render photoshop para o post... pus um leve noise na imagem! Todos os modelos foram feitos por mim abraços
http://www.minas3d.com
Eae rafael blz?
FIco massa o ambiente viu, parabéns!
Olhando mais atentamente sua imagem, eu senti falta de um ambient oclusion na cena.

Abraços!

Eduardo Silveira
--------------------------------------
Designer Gráfico & Artista 3D

www.edusilveira.wordpress.com
Seu trabaho esta lindo....so melhoraria a madeira da ilha.....a tv aumentava o gloss e a o revestimento de pedra esta parecendo meio falço...talvez se você trocar o tipo de pedra melhoraria... mais mesmo assim a cena esta linda.....PARABÉns
www.designdearquitetura.blogspot.com
Nossa, ta lindo cara! Parabéns, os móveis estão demais! A única coisa que faltou (em minha opinião) foi um céuzinho la fora pra dar um "tchan". Parabéns!!!
abducted47.deviantart.com
é cara esta lindo mas concerteza essa foi na correria , sei como é depois ke vi seu render da pizzaria esta bem claro do que vc consegue fazer ! parabens amigo tú é uma referencia muito das altas de como chegar num nivel altissimo em 3D ! parabens mesmo !
nois
Muito bom seu trabalho meu amigo, parabéns.
valeu pessoal! meolero, sim essa foi feita um pouco as pressas... aquela velha ladainha, rss! alguns materiais não posso mais trocar, pois já estãp assentados na casa... talvez melhorar o reflexo ou coisas do tipo, ainda não sei! abraços
http://www.minas3d.com
Eu sei como é tambem faço na correria.....o que eu achei um pouco estranho foi só a madeira da ilha.....não sei se a madeira é asim ou talvez tenha que mapear melhor essa madeira......e a tv diminui um pouco a rugorizidade dela....e já que não pode mudar a pedra deixa assim como esta que ta blz.....tenho certeza se você melhorar esses itens vai ficar perfeito.....mais novamente PARABENS...a imagem esta de altissimo nivel....
www.designdearquitetura.blogspot.com
:joiae: Boa imagem cara, parabens!!
Ta linda sua cena. mas não sei se é impressão, mas achei a camera um pouco distorcida. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.