Prédio para analise

Por: SONIC  

Em: 19/11/2010 10:08

Um trabalho com Mental Ray, nesse tive q usar photoshop, para as pessoas. Oq vcs acharam?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Tive q diminuir a qualidade dessa foto para postar pq a resolução estava muito grande. A parte mais escura é de pastilha escura.
Meu amigo ta bacana, mas vc reduziu demais a qualidade da imagem, o que torna difícil uma melhor avaliação do seu trabalho, mas pelo que posso notar, o Bg não ta batendo com a imagem, outra coisa, tira as pessoas (gosto pessoal), fora isso ta bacana, parabéns.
Eu tbm não gosto de colocar pessoas, nesse caso eu só coloquei pq minha chefe mando hehe. Ela queria demonstrar circulação principalmente na porta onde tem o velho entrando, pq la é a entrada principal para os apartamentos de cima. Em baixo vai ser um consultório medico. Eu não sei muito bem pq q quando eu reduzo a resolução a qualidade cai tanto. Sobre o Bg isso tbm é uma exigência já chefe hehe. Obrigado pela opinião.
além do que a galera ja comentou, tenta dar uma melhorada na iluminação, to achando meio estranha... talvez por causa do bg. abraços
Todo mundo fala do bg para mim, e para ser sincero mesmo não sei muito bem oq significa isso sera o plano de fundo? kkkk sempre tive vergonha de perguntar sobre o bg. Dei uma melhoradinha na cor aplicando um Match Color do Photoshop.
Sim AP_ SONIC, o BG é BackGround que é o fundo da cena, o que querem dizer é que ele esta muito saturado e não combina com a iluminação restante, entende? e tambem ta muito estourado a sua iluminação, ta com muito contraste. Me adiciona no msn: [email protected] pra gente trocar idéias... falow
Jonathan S. Machado
Ná foto assima eu tentei resolver esses problemas com o Match Color, acho q eu uma melhoradinha. Oq vcs acharam?
Olha cara....vc devia comprar uns cursos sobre pós-produção, e alguns de VRay também. Estudo nunca é demais!! E sugiro também que vc leia bastante as críticas do pessoal do fórum e faça as alterações propostas (mesmo que sua chefe não goste, pois o trabalho vai ficar melhor e é para o bem da empresa dela), e é assim que vc vai começando a aprender. Abraço.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Concordo totalmente com oq vc escrevel (gutobocchi), eu até tenho Vray mais não sei usar direito, tenho muita dificuldades ainda com a grama usando Vray pois uso Har and Fur, e o Vray não ve Har and Fur só o VrayFur mais não sei fazer grama com o VrayFur. Com certeza pretendo comprar uns cursos só não fiz isso ainda pois eu como um funcionário não ganho muito bem hehe. Ano q vem quando eu tiver mais desapertado vou comprar os cursos principalmente do Vray. Obrigado a todos pela atenção, e pelos conselhos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1121

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.