Suite

Por: marcoviana  

Em: 22/11/2010 01:06

suite
vray + after
podem descer o porrete e perguntar qualquer coisa
www.facebook.com/MV3DARQ
Muito bom, parabéns.
ta otimo
em cara talves se tu colocar um notebook aqui nessa mesa será q nao ficaria legal?
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
cara, nao entendi o foco.. vc uso gaussian blur? ele embasso ao invez de parecer desfoque. Fico mto bom o efeito de ISO alto, deu aquela falta de qualidade de cameras digitais padrao.. mto legal. boa imagem , boa camera.
Muito bom, parabéns!
tudo mt bom marco, porém o desfoque la atras no closet ficou mto forte... dependendo da lente usada, causaria esse desfoque la atras, porem esse desfoque viria como um degrade se o foco fosse a cama, o espelho tb teria um leve desfoque e os objtos aqui na frente como estatua e porta, tbm teriam um leve desfoque. Isso usando uma lente com abertura em 1.4, 1.8 até a cama em alguns pontos ficaria desfocada, maas são só detalhes, ficou mto massa msm assim, parabéns
Muito bonito! Parabéns!
Muito bom parabéns.
Muito bom mesmo, Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.