Suite

Por: marcoviana  

Em: 22/11/2010 01:06

Parabéns.
Bom trabalho, parabéns Marco.
Parabéns, ótimo trabalho.
Gostei muito!
"thibaldesin" disse: tudo mt bom marco, porém o desfoque la atras no closet ficou mto forte... dependendo da lente usada, causaria esse desfoque la atras, porem esse desfoque viria como um degrade se o foco fosse a cama, o espelho tb teria um leve desfoque e os objtos aqui na frente como estatua e porta, tbm teriam um leve desfoque. Isso usando uma lente com abertura em 1.4, 1.8 até a cama em alguns pontos ficaria desfocada, maas são só detalhes, ficou mto massa msm assim, parabéns
brother, admiro seu talento em fotografia, vi tuas fotos, e imagens, vc realmente tem embasamento no que diz, agradeço pelo comentário.... na próxima vou atentar a isso com toda certeza......obrigado e fica com Deus....
www.facebook.com/MV3DARQ
Nossa!! Muito show mesmo!! Legal o tapete!! Parabens!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ficou muito bom!!
Show de bola mannnn, parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Ótima imagem!
só num gostei muito da colcha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.