"thibaldesin" disse: tudo mt bom marco, porém o desfoque la atras no closet ficou mto forte... dependendo da lente usada, causaria esse desfoque la atras, porem esse desfoque viria como um degrade se o foco fosse a cama, o espelho tb teria um leve desfoque e os objtos aqui na frente como estatua e porta, tbm teriam um leve desfoque. Isso usando uma lente com abertura em 1.4, 1.8 até a cama em alguns pontos ficaria desfocada, maas são só detalhes, ficou mto massa msm assim, parabénsbrother, admiro seu talento em fotografia, vi tuas fotos, e imagens, vc realmente tem embasamento no que diz, agradeço pelo comentário.... na próxima vou atentar a isso com toda certeza......obrigado e fica com Deus....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 934
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .