Suite V-ray critica e sugestões

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 22/11/2010 11:29

Outra Camera =)
https://www.facebook.com/orbivfx
Show!
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Creio essa ser a ultima rsrssr
https://www.facebook.com/orbivfx
mudei a camera...
https://www.facebook.com/orbivfx
Rafa, gostei muito da sua imagem. Só achei o papel de parede confuso com os travesseiros. No mais, está ótima!
melhorou muito, mas tenta colocar camera neutral e altera a temperatura da cor no color balance do after ou no photoshop... vlw
www.facebook.com/MV3DARQ
oooo rô rafa (o gripado)...... ta ficando muito bom seus render... parabens!!!
Valew cara!!! isso tudo Graças a vocês!!! Mas você e o cara! não tem como discutir isso! kkk
https://www.facebook.com/orbivfx
é isso ai, kkkk
Parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.